Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Thiaguinho demite músico acusado de agredir animal

A assessoria de imprensa do cantor Thiaguinho divulgou comunicado neste domingo, dia 1º, onde falou a respeito do integrante da banda do pagodeiro que foi acusado de maus tratos a animais, por atitar uma bomba contra uma cadela. O episódio aconteceu na cidade de Campinas.

Quando o grupo saia do hotel no ultimo dia 30, de dentro de uma van, que ia para show de Thiaguinho em Sumaré, o rojão foi jogado contra a cadela. Thiaguinho não estava dentro do carro e nem no hotel. Ele não aceitou a atitude do funcionário e já tomou providencias.

A nota explica que depois de tomar conhecimento de tido o que aconteceu, Thiaguinho desligou o músico de sua equipe. Ele afirma ainda que dará toda a ajuda necessária para que o animal se recupere e pretende adotar a cadela, caso ela ainda não tenha dono.

Foram representantes da UPA – União Protetora dos Animais que fizeram a denuncia no 5º Distrito Policial de Campinas. O animal ficou bastante ferido, perdendo os dentes, quebrando a mandíbula, o céu da boca, teve queimaduras na boca e os tímpanos furados. Ela está internada numa clínica veterinária que fica próxima ao hotel. Os veterinários explicaram que a cadelinha tem se alimentado através de sondas.

Ainda o domingo, Thiaguinho disse que viu as mensagens nas redes socais, onde seu nome estava relacionado a maus tratos aos animais. Ele disse que depois de se informar sobre o assunto, demitiu o funcionário, apesar de gostar muito do colega, não teve outra opção, pois sua atitude foi inconcebível.