sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoThiaguinho comemora carreira solo e diz que 2012 será um ano maravilhoso

Thiaguinho comemora carreira solo e diz que 2012 será um ano maravilhoso

Thiaguinho é um dos nomes de destaque do samba e do pagode atualmente. Isso porque ele conseguiu colocar o grupo Exaltasamba nas paradas de sucesso. Agora, o moço segue com o projeto da sua carreira solo, que classifica como um novo desafio.

O músico afirma que está bastante feliz com tudo que está acontecendo em sua vida, satisfeito com o repertório e com a aceitação perante o público. Segundo ele, o ano de 2012 promete ser maravilhoso.

Ao que tudo indica, sua carreira será realmente um sucesso. Isso porque sua nova música, lançada há aproximadamente dois meses, “Buquê de Flores”, já se encontra entre as mais tocadas das rádios do Brasil.

Ele ainda se prepara para gravar seu primeiro DVD solo. Thiaguinho afirma que o trabalho terá 16 músicas, entre composições próprias e releituras de canções de outros artistas. O cantor afirma que usa o cotidiano como fonte de inspiração e sempre tem o objetivo de levar alegria e entretenimento ao povo brasileiro.

Quem deve gravar o DVD junto com Thiaguinho é Ivete Sangalo. O pagodeiro contou que quando escreveu a música “O poder do pretinho” logo pensou que Ivete era a pessoa ideal para cantar ao seu lado e comemora o fato dela ter aceitado o convite para participar do DVD, pois ela sempre foi uma grande amiga e incentivadora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias