Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Thiago Neves tem pré-contrato com o Flamengo

O Flamengo pode estar mais próximo de conseguir segurar o meia Thiago Neves para a próxima temporada. O empresário do jogador, Léo Rebelo, adiantou que foi firmado no último sábado (17) um pré-contrato com a equipe da Gávea.

A pendência agora está com o Al Hilal, dos Emirados Árabes. O Flamengo enviou uma proposta ao clube árabe em que se propõe a pagar R$18 milhões pelos direitos do jogador, e os dirigentes flamenguistas propõem pagar a quantia em prestações, enquanto que a equipe árabe quer receber a quantia rapidamente.

De acordo com os dirigentes flamenguistas e o empresário do jogador, Thiago Neves está disposto a permanecer no Brasil e seguir jogando no rubro-negro. O impasse está na posição que os árabes estariam tomando, dificultando a negociação.

O meia foi contratado pelo Flamengo no início do ano, e foi um dos destaques da equipe, por conta disso o técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com o meia. O Flamengo ainda conta com a concorrência do Fluminense, que também demonstrou interesse no jogador.