quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesThiago Neves se aproxima do Fluminense para temporada 2012

Thiago Neves se aproxima do Fluminense para temporada 2012

O meia Thiago Neves, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, está muito próximo de mudar de clube no Rio de Janeiro e passar a defender a camisa do Fluminense este ano. Depois de longas negociações, o time das Laranjeiras teria feito uma proposta melhor e mais vantajosa para o atleta, e fontes internas ao Fluminense já dão como certo o reforço do meia para a temporada 2012.

Um dirigente da cúpula do Fluminense declarou que o meia já estava dentro do clube. Thiago Neves continua esperando as negociações terminarem no Rio de Janeiro. O jogador sabia do interesse que o tricolor carioca tinha em contratá-lo, e também estava ciente das intenções do São Paulo em contar com o meia para os torneios de 2012.

Ele deve assinar com o Fluminense por, no mínimo, três anos e receberá um salário que passa dos R$ 700 mil mensais, cerca de R$ 200 mil a mais do que receberia no Flamengo. A contratação do jogador é um desejo antigo do técnico Abel Braga e do presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros. Thiago Neves já jogou pelo Fluminense em 2008, quando conquistou o vice-campeonato da Libertadores, quando foi destaque na competição e teve papel decisivo na eliminação de São Paulo e Boca Juniors.

O jogador surgiu no Paraná Clube e, durante sua primeira passagem pelo tricolor carioca, se envolveu em uma polêmica, quando assinou pré-contrato com o Palmeiras enquanto ainda tinha compromisso com o Fluminense. O time carioca decidiu fazer um acordo com a equipe paulista e cedeu a promessa Lenny, que não rendeu o esperado no alviverde.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments