sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesThiago Neves fica cada vez mais longe do Flamengo com recusa de...

Thiago Neves fica cada vez mais longe do Flamengo com recusa de árabes

A cada nova proposta, o Flamengo parece ficar ainda mais distante de poder contar com o meia Thiago Neves para a temporada de 2012. Enquanto tenta negociar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a permanência do jogador, o rubro-negro viu sua última proposta ser negada pelos dirigentes árabes, que são detentores dos direitos econômicos do jogador.

O meia foi contratado no começo do ano passado e desde então tenta negociar sua permanência no Rio de Janeiro, mas a proposta feita pelo Flamengo para pagar o valor oferecido pelo atleta acabou travando as negociações. Depois de conseguir acertar o valor do atleta com os árabes (R$ 18 milhões), o pagamento deveria ser efetuado em duas parcelas iguais. Porém, o rubro-negro quer fazer o pagamento em dois anos, o que deixou os dirigentes do Al-Hilal incomodados.

No começo da semana, o Flamengo chegou a se animar com a possibilidade de continuar contando com Thiago Neves, mesmo que ele não tenha aparecido na reapresentação do time, na terça-feira. O clube tinha esperanças de conseguir finalizar as negociações ontem, mas a recusa dos árabes forçou a equipe a começar a pensar em outro jogador para dividir a responsabilidade no meio de campo com Ronaldinho Gaúcho.

Até agora, a única contratação feita pelo Flamengo foi o lateral-esquerdo Magal, que jogou pelo Americana. O time realiza sua pré-temporada em Londrina, no norte do Paraná, onde a equipe desembarcou na noite de quarta-feira. Depois de passar onze dias na cidade, o grupo vai à Bolívia, onde irá se preparar pra jogar contra o Real Potosí, pelo Taça Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias