sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesThiago Neves é apresentado no Flu e quer dividir responsabilidades

Thiago Neves é apresentado no Flu e quer dividir responsabilidades

Após chegar bem perto do título da Libertadores em 2008, vestindo a camisa do próprio Fluminense, o meia Thiago Neves foi apresentado na última sexta-feira e quer conquistar o título que escapou por pouco recentemente.

Naquela oportunidade, o Fluminense perdeu o jogo de ida para a LDU no Equador por 4 x 2, mas na volta fez o dever de casa e venceu por 3 x 1, com três gols de Thiago Neves, e a partida foi decidida nos pênaltis. Mas nas cobranças o meia desperdiçou a sua e o Flu ficou com o vice-campeonato.

Na sua apresentação, Thiago Neves garantiu que ainda não esqueceu o que aconteceu naquela noite e vai fazer de tudo para levantar o troféu em 2012. O jogador disse ainda que agora o time é mais experiente e o elenco mais forte e além da Libertadores o Fluminense tem condições de disputar o Brasileirão como favorito.

Entretanto, Thiago Neves garantiu que não é o salvador da pátria e quer dividir a responsabilidade com outros jogadores experientes do elenco. Segundo o meia, o elenco é muito forte e ele não chegou para ganhar sozinho, e nem para perder sozinho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias