Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Thiago Martins arrisca como cantor

Thiago Martins arrisca como cantorO ator, de 24 anos, faz sucesso nas novelas da Rede Globo e confessa esta em uma ótima fase. “Desde 2010 há muitas coisas importantes acontecendo. Estão sendo anos muito bons tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida profissional. Fiz ‘Insensato Coração’, ‘Avenida Brasil’, estou no Trio Ternura e agora estarei na próxima novela [‘Flor do Caribe’, de Walter Negrão]. Arrumei uma pessoa incrível. Então, acho que minha vida está fluindo de uma forma muito positiva”, diz Thiago.

Ele está namorando a atriz Paloma Bernardi, de 27 anos, uma das personagens destaque na novela “Salve Jorge”. Os dois assumiram a relação em abril deste ano. “Aprendi a gostar da Paloma antes mesmo de namorá-la. Na peça [‘O Grande Amor da Minha Vida’, que fizeram juntos] eu via o quanto ela era uma mulher legal, o quanto a família dela é bacana. Ela é verdadeira, simples e foge dos padrões de tudo que já vivi”, diz ele, que completa: “Realmente fui abençoado por Deus por ter arrumado uma mulher como ela. E a gente está vivendo um momento muito incrível”, afirmou o ator em entrevista à imprensa.

A banda “Trio Ternura” tem três anos e o ator toca junto com Jhama e Dhum Neves na noite paulistana. Thiago Martins já revelou que a voz é seu braço direito e a atuação é o esquerdo. As noites mal dormidas é consequência da dupla jornada de cantor e ator. Ele começou na interpretação, mas vez ou outra era colocado para cantar nas pecas. Na televisão, Thiago se prepara para as primeiras cenas de “Flor do Caribe”, de Jayme Monjardim. A personagem será um piloto da aeronáutica. Ele ficou duas semanas convivendo com tenentes e aprendendo a voar.