sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososThiago diz que recuperação de Pedro é um milagre

Thiago diz que recuperação de Pedro é um milagre

O primo do cantor Pedro Leonardo, Thiago, com que ele faz dupla afirmou que a recuperação de seu parceiro de palco pode ser considerada um milagre. Pedro continua internado desde o ultimo dia 20.

Thiago afirmou ainda que está muito grato aos fãs de todo o Brasil pelas orações e acredita que essa energia positiva ajudou muito o cantor a se recuperar. Ele esclareceu ainda em breve Pedro vai estar de volta ao trabalho.

A entrevista de Thiago foi divulgada do programa de Ana Maria Braga, onde a apresentadora conversou com o músico, que se recusou a cantar. Thiago disse ainda que não tem planos de voltar a fazer shows, pois não sabe se vai conseguir cantar sozinho.

Ele explicou que sem Pedro a dinâmica do show acaba sendo diferente e que esta é uma situação nova com que ele terá que lidar. O rapaz disse que sente muita falta do primo, pois Pedro é muito divertido, descontraído e brincalhão.

O cantor ainda relatou que diariamente os médicos dizem que Pedro vem apresentando progressos, mas que apesar da boa recuperação, ainda não é possível prever quando ele vai receber alta e destaca que Pedro ainda tem um longo caminho de recuperação para percorrer.

Sobre o acidente, Thiago diz que nunca acreditou que isso pudesse acontecer com uma pessoa tão próxima e que sofreu muito com todo o drama vivido pela família e assim pode compreender o quando Pedro é importante para ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias