Publicado em: quinta-feira, 28/08/2014

Theo Becker lamenta descobrir que não é pai

Theo Becker lamenta descobrir que não é paiTheo Becker foi surpreendido por uma notícia bombástica nessa semana. Segundo o jornal O Dia, o ator que acreditava ser pai de Angelina, que nasceu no dia 5 de julho, acabou de descobrir que a menina não é sua herdeira. A verdade veio à tona depois que um exame de DNA foi feito e provou que a menina não é filha biológica do ator.

Há dois meses Theo aproveitava a paternidade, mas optou por fazer o exame de DNA, junto com outros exames de rotina, e constatou que não é pai da menina. Angelina nasceu após o rápido relacionamento que o ator teve com uma mulher que não teve o nome divulgado.

Theo explicou que fez o exame por rotina e descobriu a que a menina não era sua filha. Ele declarou que está devastado com a notícia. Segundo ele, essa foi uma decepção, pois tinha certeza que era pai do bebê. Theo contou que no momento que abriu o exame, estava sozinho no laboratório e se sentiu no chão. Ele explica que se sentiu vazio, pois acreditava que a menina era a coisa mais perfeita que já havia feito em toda a vida.

O ator explicou que precisou de tempo para aceitar a novidade e só depois de alguns dias que conseguiu fazer com a mãe da criança. Para ele é um trauma e sentir ex-pai, explicando que depois que o bebê nasceu se tornou uma pessoa mais responsável e que fazia planos para o futuro, pois percebe que está ficando velho demais para ter filhos. O ator, que está com 37 anos lembra que teria 50, quando a filha estivesse com 13.