terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesThe Strongest x Atlético-PR: Furacão joga por empate na altitude para avançar...

The Strongest x Atlético-PR: Furacão joga por empate na altitude para avançar na Libertadores 2014

The Strongest x Atlético-PR: Furacão joga por empate na altitude para avançar na Libertadores 2014O Atlético-PR não pode nem pensar em derrota. Nesta terça-feira (8), a partir das 19h45m (horário de Brasília), o Furacão decide seu futuro na Taça Libertadores da América, já que enfrenta o The Strongest, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, na Bolívia, pela última rodada da fase de grupos.

Na vice-liderança do Grupo 1 com nove pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa de no mínimo um empate para chegar às oitavas de final. Ao time boliviano, terceiro colocado na chave, com sete pontos conquistados, apenas a vitória interessa.

Caso vença nesta noite, o Atlético Paranaense pode até se classificar em primeiro lugar do Grupo 1, desde que o Vélez Sarsfield seja derrotado pelo Universitário, do Peru, na Argentina. Além disso, o Furacão precisaria tirar os quatro gols de saldo de desvantagem para a equipe de Buenos Aires.

Jogando em casa, o treinador do The Strongest, Eduardo Vargas, não poderá contar com o zagueiro Marcos Barrera, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 com o Universitário, no dia 27 de março, e terá de cumprir suspensão automática.

Assim, Marcos Paz entrará na defesa ao lado de Jeferson Lopez. No meio de campo, Daniel Bejarano briga por posição com Soliz. Lesionado, o atacante Boris Alfaro também não joga e será substituído por Jair Reinoso.

Atlético Paranaense terá mudanças no ataque para o jogo decisivo na Bolívia

No Atlético Paranaense, o treinador Miguel Ángel Portugal contará com a volta do zagueiro Manoel, que está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, e formará dupla de zaga com Cleberson. Por outro lado, o atacante Douglas Coutinho não foi relacionado para o jogo.

Dessa forma, o jovem Crislan e o experiente Adriano Imperador disputam um lugar entre os titulares, ao lado de Marcelo e Éderson. O meia espanhol Fran Mérida, por sua vez, cumprirá suspensão automática.

O árbitro da partida será Roddy Zambrano, que terá o auxílio de Luis Vera e Edwin Bravo. O trio de arbitragem é equatoriano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias