sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesThe Strongest 2 x 1 Santos – Copa Libertadores da América

The Strongest 2 x 1 Santos – Copa Libertadores da América

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Santos não começou bem a sua caminhada em busca do bicampeonato. Jogando na altitude de La Paz, na Bolívia, a mais de três mil metros acima do mar, o alvinegro da Vila acabou caindo diante do The Strongest.

O Santos enfrentou a equipe boliviana na noite de quarta-feira (15), e teve a chance de sair ao menos com um ponto, mas um gol aos 46 minutos do segundo tempo impôs a derrota para o santistas, que chegaram a abrir o placar já aos nove minutos, com Henrique.

Cristaldo, ainda no primeiro tempo, igualou. O Santos, no entanto, teve várias oportunidades de fechar o placar, colocando bolas na trave, desperdiçando boas chances e parando no goleiro Rivas. Porém, no final do jogo, Ramalho, de cabeça, conseguiu a virada.

O próximo compromisso do Santos na Libertadores será diante de uma equipe brasileira. No dia 8 de março a equipe de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Muricy Ramalho terá pela frente o Internacional, em partida agendada para a Vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias