sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososThayla Ayala foi convidada para substituir Sabrina Sato no Pânico

Thayla Ayala foi convidada para substituir Sabrina Sato no Pânico

Thayla Ayala foi convidada para substituir Sabrina Sato no PânicoO programa ” Pânico na Band ” declarou que por enquanto não desistiu da ideia de encontrar uma substituta de peso para a ex-integrante Sabrina Sato, e decidiu ir atrás de uma atriz global na tentativa de fazê-la ocupar a vaga.

Desta vez a escolhida foi a bela Thaila Ayala , que é a ex-esposa do também ator, Paulinho Vilhena .Segundo informações que foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, que publica da revista “Veja”, desta quarta-feira (2), a atriz e modelo afirmou que não se interessa nem um pouco pela vaga e preferiu recusar a proposta.

No momento em que a possível ida de Sabrina Sato para a Rede Record ainda não passava de especulações, o humorístico já tinha outro nome em mente para ocupar o cargo da japonesa. A ex-bbb e apresentadora Íris Stefanelli foi a mais citada para a vaga, ainda segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

A antiga repórter do “TV Fama”, transmitido pela Rede TV!, concedeu uma entrevista á imprensa e reveliu que não recebeu nenhum convite até o momento mas que ficou feliz ao menos pelo fato de ter sido lembrada, afirmando que ficou muito contente e que sua trajetória foi reconhecida, já sendo uma coisa boa.

Outra que poderia substituir Sabrina seria a panicat Nicole Bahls ,que já está no programa há mais tempo e seria a grande representante feminina no grupo. Em uma conversa interna com nossa equipe, a musa garantiu que sua responsabilidade apenas cresceu com a saída da japonesa.

Nicole afirmou que os fãs andam dizendo que ela tem maior possibilidade de crescer no programa agora, mas que acredita que podia contar as dicas e a parceria de Sabrina, que a ajuda muito, lhe dando conselhos de como agir em frente á câmera e em frente aos outros integrantes.

A direção do programa chegou até mesmo a armar uma pegadinha para o público e anuncio, ao vivo, que já havia escolhido uma substituta. O programa trouxe ao palco uma cadela chamada de Fiel e disseram que ela seria a substituta de Sabrina. Depois disso o clima entre os integrantes e a japonesa apenas piorou, e diversas pessoas falaram que não desejam sorte á ex-colega, e sim que ela “se ferrasse”.

Em contrapartida a musa está no auge da carreira e vem sendo destaque de todos os lugares onde passa, inclusive no Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, onde desfilou com pompas e grande destaque da mídia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias