Publicado em: quinta-feira, 03/04/2014

Thayla Ayala foi convidada para substituir Sabrina Sato no Pânico

Thayla Ayala foi convidada para substituir Sabrina Sato no PânicoO programa ” Pânico na Band ” declarou que por enquanto não desistiu da ideia de encontrar uma substituta de peso para a ex-integrante Sabrina Sato, e decidiu ir atrás de uma atriz global na tentativa de fazê-la ocupar a vaga.

Desta vez a escolhida foi a bela Thaila Ayala , que é a ex-esposa do também ator, Paulinho Vilhena .Segundo informações que foram divulgadas pelo colunista Lauro Jardim, que publica da revista “Veja”, desta quarta-feira (2), a atriz e modelo afirmou que não se interessa nem um pouco pela vaga e preferiu recusar a proposta.

No momento em que a possível ida de Sabrina Sato para a Rede Record ainda não passava de especulações, o humorístico já tinha outro nome em mente para ocupar o cargo da japonesa. A ex-bbb e apresentadora Íris Stefanelli foi a mais citada para a vaga, ainda segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

A antiga repórter do “TV Fama”, transmitido pela Rede TV!, concedeu uma entrevista á imprensa e reveliu que não recebeu nenhum convite até o momento mas que ficou feliz ao menos pelo fato de ter sido lembrada, afirmando que ficou muito contente e que sua trajetória foi reconhecida, já sendo uma coisa boa.

Outra que poderia substituir Sabrina seria a panicat Nicole Bahls ,que já está no programa há mais tempo e seria a grande representante feminina no grupo. Em uma conversa interna com nossa equipe, a musa garantiu que sua responsabilidade apenas cresceu com a saída da japonesa.

Nicole afirmou que os fãs andam dizendo que ela tem maior possibilidade de crescer no programa agora, mas que acredita que podia contar as dicas e a parceria de Sabrina, que a ajuda muito, lhe dando conselhos de como agir em frente á câmera e em frente aos outros integrantes.

A direção do programa chegou até mesmo a armar uma pegadinha para o público e anuncio, ao vivo, que já havia escolhido uma substituta. O programa trouxe ao palco uma cadela chamada de Fiel e disseram que ela seria a substituta de Sabrina. Depois disso o clima entre os integrantes e a japonesa apenas piorou, e diversas pessoas falaram que não desejam sorte á ex-colega, e sim que ela “se ferrasse”.

Em contrapartida a musa está no auge da carreira e vem sendo destaque de todos os lugares onde passa, inclusive no Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, onde desfilou com pompas e grande destaque da mídia.