sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososThammy revela que não tem novo trabalho após novela

Thammy revela que não tem novo trabalho após novela

Thammy revela que não tem novo trabalho após novelaMesmo com sucesso da personagem Jô, o futuro artístico de Thammy Miranda, filha da dançarina Gretchen, ainda é incerto, tanto na Rede Globo, quanto em qualquer outra emissora de televisão aberta. Ela foi chamada diversas entrevistas, já que conseguiu chamar atenção do público com sua boa interpretação na estreia na TV.

Em entrevista, a atriz revelou que até o momento não recebeu nenhuma proposta para atuar na televisão depois do término de Salve Jorge. Ela declarou ao Jornal O Dia que ficou até mesmo surpresa com o fato de não ter sido chamada para nada, nem para renovar nem outro tipo de trabalho.

Agora que a trama está chegando ao fim, a principal preocupação da filha de Gretchen é conseguir encerrar com chave de ouro esta sua participação no folhetim de Glória Perez.De acordo com ela, a principal preocupação neste momento é fechar bem sua participação, lembrando ainda que sua escolha pessoal não interfere em sua interpretação de uma mulher bem feminina ou qualquer outro tipo de papel.

Apesar disso, a morena continua empolgada pelo sucesso de Jô na trama e a visibilidade que isso deu a seu trabalho. A atriz já agradeceu várias vezes publicamente a autora Gloria Perez pela escolha, afirmando que este foi o melhor presente de sua vida. A cena final dela com Russo, que envolve um beijo sensual, será bastante desafiadora, já que ela não beija um homem há quase dez anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias