quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososThammy Miranda vai dançar sucesso de Gretchen em boate turca

Thammy Miranda vai dançar sucesso de Gretchen em boate turca

Thammy Miranda vai dançar sucesso de Gretchen em boate turcaThammy Miranda, que interpreta a personagem Jô na novela Salve Jorge da Rede Globo, irá relembrar os momentos que dançava junto com a mãe, Gretchen. Isso ocorrerá, pois quando ela se disfarça de garota de programa para que fique vigiando a máfia na cidade de Instambul, ela irá dançar o grande sucesso Conga, conga, conga, interpretado pela mãe dela e rainha do rebolado, Gretchen. A atriz deve aparecer bastante perua, usando decotão, brilho e uma saia bem curta.

Conforme a publicação, a autora Gloria Perez pediu para que o figurino faça boas marcas e valorize os movimentos que a atriz realizar. Thammy vai utilizar uma peruca e um cabelão e vai adotar o nome artístico Lohana, porém ela vai dizer para o bandido o nome de bastismo, que é Cylmara.

Antes de aparecer bem feminina, a moça irá estrelar um clipe que tem cenas em que aprende a dançar, desfilar e utilizar um salto bem alto. Gloria teve inspiração na atriz Sandra Bullock durante o filme Miss simpatia. Após ela escrever as cenas, a autora deu um recado para a atriz, dizendo para que la arrasasse, e baixasse o espírito da mãe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias