Publicado em: quinta-feira, 13/11/2014

Thammy Miranda passará por cirurgia de remoção de mamas, ovários e útero e diz que não irá mudar de sexo

Thammy Miranda passará por cirurgia de remoção de mamas, ovários e útero e diz que não irá mudar de sexoThammy Miranda declarou durante uma entrevista que já está tomando hormônios masculinos e que já está notando a diferença. Segundo ela além de já estar crescendo uma barba em seu rosto, com esses hormônios ela disse que existe uma diminuição de gordura e também que ocorrem mudanças físicas.

Thammy também declarou que todos os tratamentos pelos quais passam são sempre realizados sob orientação médica, agora a filha de Gretchen passará por uma cirurgia para remoção de útero, ovários e mamas, mas a moça diz que não deseja passar por uma cirurgia de troca de sexo. Embora ela irá realizar essas modificações físicas, Thammy declara que ainda continuará com o órgão sexual feminino.

A filha de Gretchen relata que depois que realizar a cirurgia para retirada das mamas irá poder andar sem camisa nas ruas, ela ainda declara que tem certeza de que todas essas mudanças fazem parte do que ela sempre quis ser, Thammy também falou um pouco sobre a reação que Gretchen teve no momento em que ela se assumiu.

Segundo ela, a mãe não aceitou quando Thammy assumiu ser gay no ano de 2006, e levou a moça até uma igreja evangélica. De acordo com Thammy as pessoas tentaram a exorcizar, ela diz, que Gretchen leu uma mensagem deixada em seu telefone pela primeira mulher de Thammy.

Thammy Miranda declarou ainda durante a entrevista, que ela já tomou a sua decisão à respeito da troca de sexo, e que esta é definitiva, além disso ela também afirmou que não irá trocar de nome, apesar de todas essas mudanças. A atriz diz que tudo isso faz parte do processo para que ela possa ter a imagem que sempre desejou e que com isso ela ficará mais feliz pelas decisões que tomou para sua vida.