quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoThammy Miranda é a nova contratada do SBT

Thammy Miranda é a nova contratada do SBT

Thammy Miranda é a nova contratada do SBTA atriz Thammy Miranda está em nova fase de sua carreira. Agora ela é a mais nova contratada do SBT e já começou a participar de alguns programas da emissora. A primeira aparição da filha de Gretchen foi o programa de Silvio Santos, que está voltando de mais de 40 dias de férias. Boatos dizem que ele precisou desses dias para se recuperar de uma cirurgia plástica.

Junto com o ator Alexandre Frota ,a jovem também participou do “Jogo das 3 Pistas”, que está previsto para ir ao ar no próximo domingo, dia 25. Thammy , que foi escalada para ser a jurada do programa “Famoso Quem?”, também foi alvo das piadinhas do apresentador. Silvio perguntou se ela é menina ou menino. Entrando na brincadeira, ela respondeu que agora é funcionária do canal e que ele pode lhe chamar do que quiser.

Não aceitando a resposta da atriz, Silvio continuou com as brincadeiras e perguntou se ela é mulher, homem ou armário, fazendo com que o público risse. Thammy, que está namorando Nilceia Oliveira, disse no maior tom sugestivo que já saiu do armário há um bom tempo e que convida todos os que quiserem descobrir, afirmando « estar aí ! ».

Se divertindo com o convite, Silvio respondeu que já tem certa idade e que já fez até mesmo algumas experiências, mas que ela pode ser sua próxima experiência e que quer mesmo ver por que ela é tão indefinida. Aproveitando, Thammy disse que estará a disposição do chefe e que dependendo do que ele quiser ela tem, masque se ele quiser outra coisa ela vai ficar devendo. Para terminar, Silvio perguntou para Alexandre se ele acha que a moça « tem ou não tem », e ele respondeu que tem sim e que usa muito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias