sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososThammy Gretchen quer viver um homem na televisão

Thammy Gretchen quer viver um homem na televisão

Thammy Gretchen quer viver um homem na televisãoDepois de ter sido destaque como a policial Jô, que durante uma investigação precisou viver a stripper e dançarina Lohana na novela Salve Jorge, agora a atriz Thammy Miranda. Ela declarou recentemente em uma entrevista que pretende continuar aceitando novos desafios na televisão. Agora, ela deve estrear como repórter no reality show do SBT, Famoso Quem?, que tem estreia prevista para o dia 14, as 22h15. Agora, depois de ter saído do armário há muitos anos e ficado completamente fora da mídia, a filha de Gretchen revelou que o próximo desafio que quer assumir é o de interpretar um papel masculino e viver um homem na televisão.

Ela afirmou que com a Lohana ela acabou vivendo, mesmo que com trejeitos masculinos, a interpretação de uma mulher. Mas que agora sua intenção era viver um homem, já que é comum ter atores que interpretam mulheres ou travestis em novela e por isso ela também poderia viver um homem nas telinhas. Mas neste momento, a rotina dela está toda focada no novo reality, que pretende revelar os melhores covers de artistas nacionais e também internacionais. Thammy vai viver no programa a pessoa que vai até a casa dos escolhidos e passá-los a notícia de que eles vão participar da disputa.

Thammy comemorou que seu papel não será muito crítico, já que enquanto os outros jurados vão brigar e serão muito xingados pelas reprovações de determinados candidatos, ela será a pessoa que vai ficar conhecendo a história de cada participante, sem se envolver muito em sua performance ou avaliação. Ela ainda comentou que está gostando muito da experiência de conhecer histórias de superação dos participantes, mas não fica comparando com sua própria história, lembrando que todo mundo tem uma história de superação.

O elenco conta, além de Thammy, com o comediante Paulinho Serra, o produtor e diretor Diego Ramiro e a DJ Bruna Tang. Também integram o time de jurados e os preparadores vocal Marcelo Boffat e corporal Lola Melnick. Entre os artistasque mais são representados nos covers estão Raul Seixas, Anitta, Michael Jackson, Lady Gaga e Freddy Mercury. Entretanto, de acordo com Paulinho Serra, o reality será uma mistura de gerações no palco, também trazendo apresentações de artistas da velha guarda, como Cauby Peixoto e Nelson Gonçalves. O melhor de cada semana vai ganhar um prêmio de R$ 5 mil, além de garantir uma vaga na final. Na grande final, todos competem entre si na briga pelo prêmio do carro zero km.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias