sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososThais Fersoza e Michel Teló aproveitam dias de folga em praia paradisíaca

Thais Fersoza e Michel Teló aproveitam dias de folga em praia paradisíaca

Thais Fersoza e Michel Teló aproveitam dias de folga em praia paradisíacaO namoro de Michel Teló e Thais Fersoza parece estar cada vez melhor. Na última segunda-feira (24), a atriz postou algumas fotos do período de férias dela e do namorado. Os dois estão curtindo uma praia paradisíaca, mas nenhum deles contou exatamente onde está.

O casal decidiu tirar alguns dias de férias para curtirem alguns momentos de descanso. Apesar de não terem contado onde estão passando o final de ano, foi perceptível que o local é extremamente bonito, com um mar de águas azuis e areia branca. O cenário pôde ser melhor apreciado na foto em que Thais aparece andando na praia.

Junto com as fotos, Thais ainda escreveu uma mensagem para os fãs, destacando que as comemorações estão sendo antecipadas e que ela deseja boas festas a todos. Ela ainda escreveu que, no local em que está, o Natal é comemorado algumas horas antes do que no Brasil. Na mesma mensagem, Thais ainda afirmou que está tendo férias perfeitas e que espera que Deus abençoe a todos.

Michel Teló também postou uma foto sua, na qual aparece deitado e usando um óculos escuro. Ele foi mais modesto nas suas declarações e escreveu apenas que está passando dias incríveis nestas férias.

Recentemente, o casal afirmou que ainda não pensa em casamento. Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram no carnaval de 2012, mas assumiram o namoro somente meses depois de muitas especulações. Agora os dois curtem momentos de romance, mas afirmaram que não têm a intenção de apressar o relacionamento e se casar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias