Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

Thaila Ayala queria corpo com mais curvas

Thaila Ayala queria corpo com mais curvasA atriz é magrinha e, ao contrário de muitas mulheres, queria engordar. Ela pesa somente 55 quilos e diz que sempre foi magra demais. Thaila Ayala é casada com o também ator Paulinho Vilhena e fez parte da mobilização nacional contra a corrupção, impunidade e melhorias no país. Ela apareceu com cartazes nos protestos em São Paulo.

Quando a atriz era criança, era motivo de gracinhas dos colegas por ser muito magra. O apelido era Olívia Palito, personagem do desenho animado Popeye. Thaila contou que chegava a usar duas calças e sutiã com bojo para dar impressão de ser mais cheinha. Ela já buscou orientações com profissionais da saúde como endocrinologista e nutricionista.

Mas ela diz que as dietas que foram feitas para ela, não adianta porque não gosta de nada que tenha no cardápio. Um exemplo é pão integral, ela não come de jeito nenhum. Thaila confessa que não tem disciplina e come bastante até mais que o maridão. Outra tentativa para ganhar massa muscular foi investir em malhação. Mas também não conseguiu seguir porque considera a atividade muito chata e diz que os horários de trabalho são difíceis. O que ela está conseguindo levar em frente são as aulas de circo.

Thaila toma vitaminas e come bastante. Assim conseguiu sair dos 47 quilos para os 55. Mais que isso está complicado e ela já deixou pra lá. A jovem sempre aparece na lista das celebridades com os melhores looks. Ela adora o inverno porque permite que as mulheres se vistam mais e melhor.
A atriz não dispensa acessórios e muito menos sapatos. Quando Thaila não está com aquela animação para pensar na produção, ela começa pelo sapato porque ela acha que dá um up em qualquer look.

Ela usa muito anel também e gosta muito dos casacos trench coat, que deixam a produção bastante sofisticada.

As camisas de seda ela adora e diz que vai muito bem com um jeans básico. Cintos são peças chaves para montar um look quando se está só de camisa e calça jeans. E para o verão, os vestidos longos são indispensáveis. Thaila considera os vestidos uma peça coringa que dá para usar com chinelinhos durante o dia. À noite é só colocar uma bota de salto que dá para ir para a balada.