sábado, abril 20, 2024
HomeFamososThaila Ayala nem pensa em morar na mesma casa que o marido

Thaila Ayala nem pensa em morar na mesma casa que o marido

Thaila Ayala nem pensa em morar na mesma casa que o maridoA atriz já é casada com o também ator Paulo Vilhena. Mas moram em casas separadas e não têm data marcada para juntarem os trapos. Thaila só pensa que isso irá acontecer quando vier a gravidez. Não é freqüente ver o casal nos sites e revistas de fofocas juntos. Thaila explica que os dois saem bastante com amigos, mas ela vai a baladas e ele em barzinhos. Os lugares que ambos freqüentam não tem paparazzi.

O cachorro do casal fica tanto na casa dela quanto na dele. Thaila andou fazendo uma participação especial na novela da Rede Globo, “Cheias de Charme”, e promete voltar logo para a televisão. Ela recebeu convite para fazer parte do elenco de uma nova novela na emissora. Mesmo Thayla e Paulinho estarem morando em casas diferentes, a atriz revela que eles não deixam de dormir juntinhos todas as noites.

É assim que dá certo. Quando ela está estressada e ele impaciente cada um vai para o seu canto e está tudo resolvido. Thayla declarou que as pessoas costumam comentar com ela que o casamento da forma como eles levam vai durar para sempre. Eles oficializaram a união em novembro de 2011, no Rio de Janeiro e Fernando de Noronha, depois de dois anos e meio de namoro. As cerimônias foram presenciadas por poucos amigos e familiares. Inusitadamente, a afinidade dos dois partiu de uma implicância recíproca. Depois, eles foram percebendo que tinham coisas mais em comum do que imaginavam e terminou em casamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias