Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

Thaila Ayala garante que seu casamento com Paulinho Vilhena não está em crise

Thaila Ayala garante que seu casamento com Paulinho Vilhena não está em criseSairam vários boatos na imprensa de que Paulinho Vilhena e Thaila Ayala não estariam muito bem e que entraram em uma crise no casamento, prestes a pedirem a separação. Segundo as fofocas, o ator teria começado uma paquera com atriz Fernanda Paes Leme, colega de profissão que conheceu na época em que fazia a série Sandy e Junior, e que sua esposa já teria decidido que não iria mais usar a aliança. Só que a modelo e atriz desmentiu todas as histórias e resolveu explicar tudo o que está acontecendo. Ela disse que fez algumas fotos para uma revista e que teria tirado todas as suas joias, e que no outro dia ela esqueceu de colocá-la e foi aí que a fofoca começou. Ela garante que seu casamento não acabou e que a nota dizendo que seu marido estava paquerando a Fernanda Paes Leme não tem nada a ver, á que eles são amigos a mais de 15 anos.

A atriz resolveu exercer um direito de dar respostas no decorrer da festa da Revista IstoÉ Gente, que foi celebrada na noite de segunda-feira (24) para festejar os 50 mais sexy de 2012. Ela foi eleita como uma das 25 mulheres mais ‘delícia’, e informou que acha muito sexy apenas usar calcinha com camiseta, porém se isso puder deixar a mulher à vontade. Ela informou que o fato de ser sexy não está na roupa que está usando e sim na atitude que é tomada, e que se você veste uma calcinha com camiseta é o seu jeito de se vestir em casa e que isso é ser sexy de verdade.

Falando nisso, foi perguntada para a atriz se ela posaria nua para uma revista masculina e ela confessou que já teve muitas propostas mas que nunca se sentiu á vontade de ficar peladona.