Publicado em: domingo, 04/11/2012

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena aparecem juntos e mostram que casamento vai bem

Muitos rumores de uma suposta separação foram falados sobre o casamento de Paulinho Vilhena e Thaila Ayala. Tudo começou quando a atriz apareceu num evento sem a aliança. Na época, ela comentou que não havia nada de errado entre ela e o marido e que tinha apenas esquecido de colocar o acessório, mas os boatos continuaram. Agora o casal apareceu junto para a apresentação da peça Apartamento 171 e afastou os rumores de um divórcio.

O espetáculo foi apresentado na noite de sexta-feira (2). Este foi o primeiro evento em várias semanas em que o casal apareceu junto. Aliás, este foi um fato que alimentou os rumores de uma separação, já que Thaila, além de ter aparecido sem a aliança, também estava comparecendo a eventos sem o marido. No entanto, na sexta, Paulinho Vilhena e Thaila posaram juntos para fotos e sorriram para os fotógrafos.

Os jornalistas ainda aproveitaram para perguntar à Thaila como estava seu casamento e ela respondeu que se sente constrangida por estar em um evento e ter que responder a questionamentos sobre o seu casamento e vida pessoal. Ela confirmou que está tudo bem entre ela e o marido e disse que foi com ele assistir à peça porque conhece os atores que estão no elenco de Apartamento 171.

Ainda antes desse evento, há cerca de duas semanas, Paulinho Vilhena também comentou sobre o casamento com Thaila e disse que estava tudo bem. Eles tinham ido juntos ao UFC Rio 3 e Paulinho fez questão de alegar que os boatos não passavam de mentira. O irmão dele também foi entrevistado na mesma época e disse que nada havia de errado entre Paulinho e Thaila.