sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososThaila Ayala é flagrada aos beijos com modelo

Thaila Ayala é flagrada aos beijos com modelo

 Thaila Ayala é flagrada aos beijosA atriz Thaila Ayala está de caso com um modelo brasileiro. Ela foi vista na cidade de Nova York aos beijos com Rodrigo Calazans. Faz cerca de três meses que Thaila terminou o casamento com o ator Paulinho Vilhena. Há uma semana, ele confirmou o fim do relacionamento.

Quem flagou o momento de romance de Thaila e Rodrigo foi uma fã que registrou a imagem do casal saindo de um teatro na cidade norteamericana. Os dois foram assistir ao espetáculo de nome “Motown”. Thaila Ayala já foi apontada como sendo pivô da separação do cantor pop Justin Timberlake e da atriz Jessica Biel. Não é à toa que a brasileira está sendo bastante comentada nas páginas das publicações de fofoca internacional.

O mais novo affair de Thaila Ayala é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Rodrigo tem amigos em comum com a atriz como o também ator José Loreto e o modelo Matheus Verdelho, que ficou famoso ao participar do reality show “A Fazenda”.

O assessor de Thaila afirmou que ela está em Nova York à trabalho. A atriz teria ido ao exterior para participar de um ensaio fotográfico de moda. Thaila irá retornar ao Brasil somente no dia 20 de janeiro.

Paulinho Vilhena já declarou que gosta muito da ex, mas que não deu certo o casamento. Ele afirmou em entrevistas que Thaila continua sendo uma pessoa muito importante em sua vida, mas que não estão mais juntos. Ele disse estar seguindo a vida de forma bastante tranquila.

Os rumores de que o relacionamento de Paulinho Vilhena e Thaila Ayla já não estava tão bem foi na época do evento Rock in Rio. Naquela época, ela foi vista sem a companhia do marido e curtindo a festa somente com amigos. O ator diz que nos dias do evento eles ainda estavam juntos, mas pensando seriamente na separação.

Paulinho deixou claro que irá continuar respeitando a ex, como fez em todos os outros relacionamentos amorosos que já teve. O ator estará em breve no seriado chamado “A Teia”. Ele se casou com Thaila em Fernando de Noronha em uma cerimônia para poucos convidados. Os dois estiveram juntos por mais de cinco anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias