terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesTevez voltará a jogar no time reserva do Manchester City, diz jornal

Tevez voltará a jogar no time reserva do Manchester City, diz jornal

O atacante argentino Carlitos Tevez pode estar mais próximo de seu retorno ao time principal do Manchester City. De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mail’ o jogador foi relacionado para o time reserva dos Citzens, para uma partida desta terça-feira (28).

Segundo a publicação, Tevez estará entre os relacionados para o confronto entre Manchester City e Preston, pela Liga dos Reservas da Inglaterra. Seria o primeiro compromisso do jogador argentino desde setembro do ano passado, quando brigou com o técnico Roberto Mancini.

Um dos indicativos de que Tevez estará na partida é a transferência do local da partida contra o Preston. Antes, o confronto estava agendado para o estádio Victory Park, mas foi transferido para o centro de treinamentos em Carrington, com portões fechados, para evitar a presença da imprensa.

Será a primeira vez que Tevez volta a atuar desde que ele discutiu com Mancini, durante a Liga dos Campeões da Europa. Desde então, o jogador negociou sua saída, não treinou, mas acabou pedindo desculpas e voltou para a Manchester há cerca de duas semanas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias