quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesTevez seguirá no Manchester City

Tevez seguirá no Manchester City

O futuro do atacante argentino Carlitos Tevez já se transformou em uma grande novela. Agora, após reuniões, propostas e especulações envolvendo várias equipes, o agente do atleta afirma que o atacante não irá deixar o seu atual time.

De acordo com o agente de Tevez, o iraniano Kia Joorabchian, o atleta argentino permanecerá no Manchester City, e não deve ser negociado com nenhuma equipe. De acordo com o agente, os valores das propostas feitas não agradaram ao time inglês, e com isso, o atleta segue no elenco do City.

Milan, Inter de Milão e PSG chegaram a negociar com o Manchester City, mas em nenhum dos três casos se chegou a um acordo. O Milan foi o que mais se aproximou do atleta, mas o time italiano deseja fazer um contrato por empréstimo, enquanto que os ingleses só aceitam vender em definitivo o jogador.

Entretanto, apesar de assegurar a permanência de Tevez pelos próximos meses, Kia disse que o atacante argentino deixará a Inglaterra no verão europeu, meados de julho. O agente do atleta chegou a dizer que a proposta do PSG agradou ao jogador, e está mais próximo de fechar com os franceses na próxima janela de transferências.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias