sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesTevez se desculpa com o Manchester City

Tevez se desculpa com o Manchester City

Tevez se desculpa com o Manchester City A página oficial do Manchester City publicou na última terça-feira (21) um pedido de desculpas do atacante argentino Carlitos Tevez, por conta de suas atitudes nos últimos meses. O jogador ainda afirmou em seu pedido de desculpas que deseja jogar pelo Citzens, algo que não ocorre desde setembro.

No comunicado assinado por Tevez, o jogador afirma estar arrependido, e se desculpou com quem ele entende ter decepcionado nos últimos meses. As declarações do jogador acontecem uma semana depois dele voltar à Inglaterra. Antes, o atacante permaneceu por três meses na Argentina.

Carlitos Tevez não joga uma partida desde setembro, e depois de ter se reapresentado, a direção do Manchester City afirma que está elaborando um programa especial para que o jogador volte à sua forma física o quanto antes.

Tevez havia se desentendido com o treinador Roberto Mancini, durante a derrota para o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogador se recusou a entrar em campo, e posteriormente deixou de treinar. Por estes problemas o City multou Tevez por conduta inadequada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias