quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTevez reclama e diz que "foi tratado como cão"

Tevez reclama e diz que “foi tratado como cão”

O atacante argentino Carlitos Tevez deu mais declarações polêmicas a respeito de seu desentendimento com o técnico do Manchester City, Roberto Mancini. Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador afirmou que foi tratado ‘como um cão’ pelo técnico de sua equipe.

Tevez explicou que estava se aquecendo para entrar em campo durante a partida contra o Bayern de Munique, da Alemanha, pela Liga dos Campeões da Europa, e Mancini estava irritado por já ter discutido com o atacante Dzeko, e em seguida teria xingado o jogador argentino.

A declaração foi feita um dia antes de o jogador argentino voltar à Inglaterra, para se reapresentar ao Manchester City. Carlitos voltou a trabalhar no time inglês nesta terça-feira (14), e segundo o próprio jogador, voltou para recuperar o apoio dos fãs.

Tevez não joga pelo City desde setembro do ano passado, quando se envolveu na polêmica com Mancini. De lá para cá, o jogador foi especulado em diversas negociações, com PSG, da França, Milan e Inter da Itália, mas nenhuma acabou se concretizando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias