sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTevez pode voltar ao Corinthians

Tevez pode voltar ao Corinthians

O empresário do atacante argentino Carlito Tevez, Kia Joorabchian, confirmou que depende apenas do Manchester City o retorno do ídolo da torcida corintiana ao futebol brasileiro.

Kia disse ainda que o sonho de Tevez é retornar ao Corinthians para conquistar um “trabalho inacabado” pela equipe: o título da Libertadores da América. Esse é um dos maiores desejos do atleta.

A proposta já foi feita pelo Timão ao Manchester City pelos direitos do jogador e agora só falta a resposta. Os valores não foram divulgados, mas Kia disse que a proposta é muito próxima dos 37 milhões de Libras (R$ 93 milhões) divulgada por um jornal britânico.

O empresário iraniano descartou qualquer possibilidade de Tevez defender outro clube no Brasil. Com isso o interesse do Santos em trazer o jogador esfriou.

A oferta do Corinthians é para a contratação em definitivo do atleta. O tempo de contrato não seria um empecilho. Tevez tem ainda três anos de contrato com o City e já afirmou diversas vezes o desejo de deixar a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias