quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTevez no Santos

Tevez no Santos

O atacante Carlitos Tevez pode retornar ao futebol brasileiro ainda em 2011. Mas não seria para o Corinthians, clube pelo qual já atuou. O jogador teria sido oferecido ao Santos.

Gustavo Arribas, empresário e amigo pessoal de Kia Joorabchian, teria feito a oferta para a equipe brasileira. Ele possui bom relacionamento na Vila Belmiro e está “costurando” uma transferência.

Tevez já declarou várias vezes que não quer mais permanecer no seu atual clube, o Manchester City. O principal motivo da saída do jogador seria suas filhas que moram na América do Sul e uma transferência para o futebol brasileiro agradaria o atleta.

Arribas é argentino e faz parte do grupo de investimento HAZ (iniciais dos sobrenomes de Fernado Hidalgo, Arribas e Pini Zahavi). O grupo já possui um atleta no elenco santista, o lateral esquerdo Alex Sandro.

Tevez aproveitaria o bom momento do Santos, atual campeão da Libertadores e que no final de 2011 vai disputar o Mundial Interclubes. A direção do Santos disse não conhecer nenhuma proposta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias