sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTévez no Corinthians: Parcela emperra ida do jogador ao clube

Tévez no Corinthians: Parcela emperra ida do jogador ao clube

A forma de pagamento dos cerca de 40 milhões de euros por Carlitos Tévez é o principal entrave da negociação entre Manchester City e o Corinthians. A volta do jogador argentino ao time paulista está adiantada, admitem os dirigentes corintianos, mas o problema estaria no prazo do pagamento pelos direitos do jogador.

O Manchester City teria aceito a proposta do Corinthians, de 40 milhões de euros mais um bônus em caso de títulos obtidos pelo argentino, que pode chegar a até quatro milhões de euros, em compensação, pede que a primeira parcela deste pagamento seja pago ainda esta semana.

Os dirigentes corintianos alegam que não dispõem dos dez milhões de euros para serem pagos imediatamente, já que o Corinthians pretende usar as cotas do pagamentos dos direitos televisivos para comprar o jogador, valor este que só deve cair nos cofres corintianos a partir de janeiro do ano que vem.

O City, por sua vez, admitiu que não vê problemas em negociar. A esperança dos dirigentes do Corinthians é de que o clube inglês seja convencido por Tévez, que já adiantou que não deseja permanecer na Europa. A contratação de Tévez pelo Corinthians tem de ocorrer em pouco tempo, já que a janela de transferências internacionais da CBF fecha na quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias