Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Tevez está mais perto do Milan

O atacante argentino Carlos Tevez está bem próximo de acertar com o Milan, da Itália. De acordo com o empresário do jogador, Kia Joorabchian, o acordo está perto de ser concluído, e praticamente foi selado em um jantar ocorrido no Rio de Janeiro.

Kia e Tevez jantaram com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani em um restaurante da zona sul carioca na última quinta-feira (04), onde discutiram o possível contrato. Em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta Dello Sport’ Kia afirmou que está confiante no acerto com o Milan.

Milan e Tevez já chegaram a um acordo ainda no ano passado, mas o Manchester City travou a negociação por não aceitar liberar o atacante argentino somente por empréstimo, enquanto que o time Silvio Berlusconi quer o jogador por seis meses, com prioridade de contratação em definitivo.

Além do Milan, o rival Inter de Milão também estariam interessado no jogador, e estaria negociando diretamente com o Manchester City, e teria, inclusive, oferecido o meia holandês Sneijder em troca do jogador argentino. PSG, da França, Corinthians e Boca Juniors, seriam os outros times interessados em Tevez.