quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesTevez deve deixar o Manchester City

Tevez deve deixar o Manchester City

Buscando um novo desafio na carreira o atacante argentino Carlito Tevez deve deixar o Manchester City no final da temporada. O jogador quer uma mudança de cenário em sua vida no futebol.

Tevez disse para uma rádio argentina que quer sair do Manchester City porque o futebol mudou muito e ele não sabe se terá vaga cativa na seleção do seu pais na próxima Copa do Mundo.

O atleta deixou claro que sempre foi muito bem tratado por todos dentro do clube e é muito grato a equipe. Os resultados foram alcançados com ele dando o máximo e mudar de equipe é necessário para a sua carreira.

No momento, Tevez descartou uma volta para a Argentina ou até mesmo para o Corinthians, clube que defendeu antes de ir para a Europa. Em relação ao Boca, o jogador disse que os problemas financeiros do clube é o fator prejudicial.

A imprensa europeia especula a transferência de Tevez para os maiores clubes do mundo, principalmente Real Madrid e Inter de Milão. Mas o destino mais provável do jogador deve ser o futebol italiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias