sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaTeste do Windows 8 é baixado um milhão de vezes

Teste do Windows 8 é baixado um milhão de vezes

Os aficionados por tecnologia e ligados em todas as novidades do mundo digital não perderam tempo para fazerem o download do novo sistema operacional da Microsoft. Em apenas um dia, o Windows 8 foi baixado mais de um milhão de vezes. Esta informação foi dada pela própria Microsoft em sua página do Windows 8 na rede social Twitter.

Até esta quinta-feira (1º) à noite, o download do novo sistema operacional da Microsoft movimentou 3,5 petabytes de dados, sendo que um petabyte equivale a um milhão de gigabytes. Desta forma, foram aproximadamente 41 GB baixados a cada segundo. Todos queriam conhecer o novo Windows, que trouxe uma proposta inovadora para os padrões da empresa, alterando alguns comandos, visual e botões que eram como marca registrada.

Lançamento do Windows 8

Nesta quarta-feira, a versão de teste do Windows 8 foi lançada na feira Mobile World Congress 2012, que está sendo realiza em Barcelona, na Espanha. Este evento reúne grandes empresas que mostram suas novidades e inovações para o universo tecnológico. A nova versão do sistema operacional da Microsoft poderá ser utilizada em computadores convencionais, notebooks e até mesmo em tablets.

Para aqueles que desejam conhecer a nova cara do Windows, o download pode ser realizado através do site da companhia, e é gratuito. O sistema pode conter algumas falhas, pois, como a própria empresa afirma, é apenas um teste e não a versão definitiva. Apesar de ser uma versão de testes, quando o Windows 8 for instalado na máquina do usuário, o atual sistema operacional do computador será automaticamente substituído.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias