quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoTerceira fase de SSA da UPE começa no domingo

Terceira fase de SSA da UPE começa no domingo

Neste domingo (20) e segunda-feira (21), a Universidade de Pernambuco (UPE) aplica a terceira etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) a partir das 8h.15. O exame terá quatro horas de duração e é destinado a todos os alunos que estão na 3ª série do ensino médio e participaram das etapas anteriores.

Para poder ter acesso as salas de prova, o candidato precisa apresentar o cartão de inscrição e também um documento de identificação oficial, original e com foto recente. O cartão deve ser impresso no site da instituição. Os portões serão fechados às 8h e não serão tolerados atrasados.

No primeiro dia de provas, são aplicadas as 34 questões que compõe as provas de filosofia, língua estrangeira, opção inglês ou espanhol, língua portuguesa e ainda a produção de uma redação. No segundo, são 56 questões distribuídas entre as matérias de biologia, física, geografia, história, química e sociologia.

A UPE destina 716 vagas das 3.580 vagas oferecidas pelo processo seletivo em 44 opções de cursos de graduação. A instituição ainda aplica o vestibular tradicional, que acontece em dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias