sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTênis - Teliana Pereira é finalista em torneio de Biarritz, na França

Tênis – Teliana Pereira é finalista em torneio de Biarritz, na França

Tênis - Teliana Pereira é finalista em torneio de Biarritz, na FrançaEm jogo realizado nesta sexta-feira (11), a tenista Teliana Pereira venceu a russa Evfeniya Rodina, número 293 do ranking mundial da WTA, por dois sets a um, pelas semifinais do torneio de Biarritz, na França. As parciais foram de 3/6, 6/1 e 6/4. Dessa forma, a brasileira buscará sua 22ª conquista em competições do Circuito ITF.

Teliana Pereira disputará a final do torneio de Biarritz contra a vencedora da semifinal entre a letã Kaia Kanepi, e a luxemburguesa Mandy Minella, que se enfrentam nesta sexta-feira.

Além da final individual, Teliana também pode ser campeã do torneio de duplas de Biarritz. Ao lado da espanhola Lourdes Domingues Lino, a brasileira encara na decisão a argentina Florencia Molinero e a tenista Stephanie Vogt, de Liechtenstein.

Já a número 1 do ranking da WTA, Serena Williams, está com uma virose e desistiu da disputa do torneio de Bastad, na Suécia. A norte-americana ainda não se recuperou do problema que a atrapalhou no torneio de Wimbledon, na Inglaterra. Neste momento, o desejo da melhor do mundo é voltar às quadras na próxima semana para começar os treinos.

Brasileiros estão fora da disputa do torneio de duplas do ATP de Sttutgart

Por outro lado, dois brasileiros foram desclassificados em um torneio europeu, nesta sexta-feira. André Sá foi derrotado nas quartas de final do ATP 250 de Sttutgart, na Alemanha, ao lado do croata Mate Pavic, por dois sets a zero, para a dupla da casa, formada por Peter Gojowczyk e Dominik Meffert. As parciais foram de 6/4 e 6/2.

Marcelo Demoliner, por sua vez, atuou ao lado do indiano Purav Raja e perderam para a dupla formada pelo espanhol Guilhermo García-Lopez e pelo austríaco Phillip Oswald, por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/4, em uma hora e 14 minutos de partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias