sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesTênis: Bruno Soares vence compatriota André Sá em jogo de duplas no...

Tênis: Bruno Soares vence compatriota André Sá em jogo de duplas no Aberto da Austrália

Tênis: Bruno Soares vence compatriota André Sá em jogo de duplas no Aberto da AustráliaAtual vice-campeão em Auckland, o brasileiro Bruno Soares ganhou em sua estreia no Aberto da Austrália, nesta quarta-feira (15), em Melbourne, da dupla formada por André Sá e o espanhol Fernando López. Ao lado do austríaco Alexander Peya, o mineiro conseguiu vencer por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/4, pelo torneio de duplas. O jogo teve duração de uma hora e 19 minutos.

Pela próxima rodada do torneio de duplas do Aberto da Austrália, Bruno Soares e Alexander Peya vão enfrentar a dupla formada pelo norte-americano Rajeev Ram e pelo indiano Mahesh Bhupathi. O brasileiro buscará um título de Grand Slam, depois de perder a final do Aberto dos Estados Unidos e a de Wimbledon. Em 2014, ele já venceu o título do ATP 250 de Doha.

Outro brasileiro que está no torneio de duplas do Aberto da Austrállia é Marcelo Melo, que faz dupla com o croata Ivan Dodig. Os próximos adversários deles serão os tenistas da casa, Thanasi Kokkinakis e Chris Guccione, que eliminaram o português João Sousa e o colombiano Santiago Giraldo.

Djokovic vence argentino pela segunda rodada do torneio australiano

Número dois do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o sérvio Novak Djokovic venceu o argentino Leonardo Mayer, por três sets a zero, com parciais de 6/0, 6/4 e 6/4. A partida teve duração de uma hora e 45 minutos. O jogo foi válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália. No primeiro set, Nole não deu chances ao oponente e não perdeu nenhum game. Nos sets seguintes, o ex-melhor do mundo quebrou serviços do rival e fez um duplo 6/4.

Pela terceira rodada do Aberto da Austrália, Djokovic vai encarar o vencedor do confronto entre o uzbeque Denis Istomin e o russo Dmitry Tursunov.O segundo melhor do mundo é o atual tricampeão da competição e já conta com quatro títulos no total.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias