Publicado em: segunda-feira, 07/04/2014

Temporada final de A Grande Família pode ter morte de personagem

Temporada final de A Grande Família pode ter morte de personagemDepois de ter passado 13 anos em exibição na Rede Globo todos os anos, o seriado A Grande Família exibe em 2014 sua última temporada, contando a história de Nenê, Lineu, Tuco, Bebel, Agostinho e também Paulão, Florianinho, Beiçola e tantos outros que integram ou já deixaram de integrar o elenco.

No último ano, a séria realizou ainda uma homenagem ao falecido ator Rogério Cardoso, que vivia o implicando seu Floriano, pai de Nenê e sogro de Lineu. Na última quinta feira, durante a festa de lançamento da nova programação da emissora para o ano de 2014, todo o elenco da Rede Globo aplaudiu de pé o grupo de atores que até hoje vivem a Grande Família, com a confirmação e anúncio oficial da exibição da última temporada.

O problema é que com os inúmeros problemas que a gravação do Vem Aí contou na última semana, o diretor João Daniel Tikhomiroff solicitou que a entrada do elenco de a Grande Família fosse repetida novamente, já que as câmeras não haviam registrado a reação da plateia com os convidados.

As atrizes Marieta Severo e Guta Stresser brincaram com os colegas, pedindo que eles fossem legais e aplaudissem novamente a entrada deles. Depois da fala dos atores do elenco da séria sobre a exibição da última temporada, também foi divulgado um teaser da nova temporada, que estreia ainda durante o mês de abril.

Nas imagens, uma cena com Agostinh sofrendo um infarto aparece no telão, mas deixa no ar sobre a possibilidade da morte de um dos personagens do seriado em sua última temporada. Depois disso, o cantor Zeca pagodinho entrou no palco e cantou ao lado do elenco da Grande Família o tema de abertura da série, que até então era interpretada por Dudu Nobre.

Com certeza, o nome de Rogério Cardoso será novamente lembrado em homenagem durante a última temporada da Grande Família.