Publicado em: sexta-feira, 24/08/2012

Tem sido difícil falar com Ellen Jabour depois que ela sofreu acidente

Tem sido difícil falar com Ellen Jabour depois que ela sofreu acidenteA apresentadora Ellen Jabour acabou quebrando dois dentes e o braço depois que caiu de patins nesta segunda-feira, dia 20. Depois do acidente tem sido bastante difícil conseguir entrar em contato com ela.

Até mesmo o seu empresário e a sua assessoria de imprensa não tem conseguido falar com Ellen. Ela apresenta o programa “Luv” que vai ao ar pela MTV e a emissora também não consegue falar com a ex-modelo.

Entretanto um produtor da MTV conseguiu ver Eleen e disse que ela está bem e se recupera do acidente, entretanto não está podendo falar muito, pois precisou levar quadro pontos no queixo, por causa da queda.

Para complicar ainda mais a situação, Ellen está sem o seu aparelho de celular, que foi roubado dias antes do acidente. A assessoria da MTV disse que já tem muitos programas gravados e que devem ser veiculados durante os dias em que Ellen ficará ausente do trabalho para se recuperar. A previsão é que ela retome as gravações no final de setembro.