Publicado em: sábado, 25/02/2012

Teló veste a camisa de C. Ronaldo em show europeu

O fenômeno brasileiro Michel Teló está com a sua música em primeiro lugar nas paradas de sucesso na Europa, contando países como Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, além de figurar na lista entre os 10 primeiros em outros países. Um dos responsáveis pelo seu sucesso foi o jogador Cristiano Ronaldo, que comemorou um gol pelo Real Madrid com a coreografia do cantor.

Depois disso o hit “Ai, Se Eu Te Pego” virou febre em todo o continente, ganhando espaço nas rádios e redes sociais. Além disso, a música ganhou versões gravadas nos mais diversos idiomas. Por isso Teló escolheu o país de Cristiano Ronaldo para dar início a sua turnê pela Europa. Nesta sexta-feira, dia 24, ele se apresentou em Lisboa e já tem shows agendados em mais seis países.

Cerca de 10 mil pessoas assistiram a sua apresentação. O público vibrou quando ele subiu no palco e depois de encerrar a canção de abertura, ele disse que estar cantando em Portugal era algo inacreditável. Ele ainda brincou durante o show, perguntando quem era português, quem era brasileiro e quem torcia para Sportind, Porto ou Benfica, interagindo com os fãs.

Depois de cantar seus sucessos e músicas de diversos idiomas, ela encerrou o show com um bis de “Ai, Se Eu Te Pego”, vestindo a camisa do jogador. Michel perguntou em qual língua eles desejavam que ele cantasse e em coro a resposta foi em português.