quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoTelespectador da Rede Globo ganha aplicativo para escolher o que deseja assistir...

Telespectador da Rede Globo ganha aplicativo para escolher o que deseja assistir na programação

Telespectador da Rede Globo ganha aplicativo para escolher o que deseja assistir na programaçãoEste software deixa o usuário escolher o que pretende assistir na programação e nos arquivos da emissora e na hora em que ele desejar. Ainda em fase de testes, em Minas Gerais, este já é um avanço, se comparado com o aplicativo anterior “Globo TV”, que está disponível no iTunes há poucos meses e que está entre os dez mais baixados em toda a rede.

Para assistir a estes vídeos, o assinante pagará R$ 12,90 por mÊs. Quem não quiser pagar este valor terá acesso a alguns trechos da programação. Segundo Luiz Cláudio Latge, diretor executivo de jornalismo e representante do comitê de internet da TV Globo, “O aplicativo é um desenvolvimento natural dos produtos de internet da Globo, que quer que a experiência de consumir a sua programação seja cada vez mais plural”.

Segundo Latge, o comportamento em Minas Gerais será uma forma de ver como o consumo pode acontecer no resto do país, ele diz: “As informações que vamos colher nessa praça, sobre a maneira de o público consumir este serviço, serão um indicativo do comportamento dos assinantes em todo o país.”

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias