sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoTelecurso TEC recebe inscrições para cursos a distância

Telecurso TEC recebe inscrições para cursos a distância

Começou nesta quinta-feira (29) o período de inscrições para os interessados em participar de três cursos da modalidade ensino a distancia oferecidos pelo Telecurso TEC. O prazo se estende até o dia 18 de outubro e custa R$ 40 para receber o certificado.

O Telecurso TEC está oferecendo as opções de cursos de administração empresarial, gestão de pequenas empresas e secretaria e assessoria. Cada um deles é dividido em três módulos de ensino, sendo que para a conclusão o estudando precisa realizar uma forma presencial para ter o certificado. O exame acontece nas unidade do Centro Paula de Souza, presente em vários municípios do estado de São Paulo.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam acessar a pagina eletrônica do telecurso TEC e preencher o formulário e pagar a taxa em qualquer agência bancaria. A prova é comporta por 30 questões objetivas de alternativa múltipla escolha. Para conseguir a aprovação, o aluno deve acertar ao menos 16 perguntas.

Os cursos oferecidos pelo Telecurso TEC dão a formação técnica de nível médio e é indicado para jovens e adultos que desejam estar mais preparados para o mercado de trabalho. Na modalidade de ensino a distancia, as alas são transmitidas pela internet e pela televisão e ainda com material de apoio e consulta de livros através do portal da instituição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias