Publicado em: sábado, 15/06/2013

Telas maiores e mais cores para iPhone

Telas maiores e mais cores para iPhoneA Apple tem avaliado mudanças. Sua rival no sul da Coréia, a Samsung é quem parece estar impulsionado esta abertura da empresa para criar novidades. A empresa tem pensado em lançar iPhones um pouco maiores, também ter opções de modelos no mercado com valores mais baratos e com cores variadas, de acordo com especuladores.

Esta movimentação da Apple ainda está em discussão na empresa Apple com sede na Califórnia que se sente a cada dia mais ameaçada por agressiva rival sul-coreana Samsung, que tem tirado da Apple grande participação no mercado além de tirar popularidade, desde que vieram com seus produtos da série Galaxy.

Esta linha Galaxy além de ter grandes telas, são leves e finos os seus produtos e vieram com a estratégia de ter no mercado uma gama de produtos diferentes para perfis diferentes e bolsos diferentes também, o que tirou a popularidade das mãos da Apple instantaneamente.

A Apple pensa em ao menos dois aparelhos iPhones, maiores em 2014, com tela de 4,7 e 5,7 polegadas, de acordo com os especuladores até os fornecedores já estão sendo procurados pela Apple.

Mesmo assim vale lembrar que a empresa constantemente muda especificações de seus produtos de último momento, não deixando nunca a certeza sobre o protótipo final. A Apple não se pronunciou sobre o assunto.

O novo e atual produto que é o carro chefe da empresa, o iPhone 5 tem tela que é uma das menores se comparada entre os smartphones que são mais vendidos e também naqueles onde os navegadores ficam mais tempo na web.

Este ano sabemos que a Apple vem com dois novos modelos, o iPhone 5S, além de uma versão com preço menor, que terá uma capa de plástico. Segundo fontes a Apple o aparelho com preço menor terá cores diferentes para que ele seja diferenciado do seu modelo caro, que são nas cores pretas ou brancas, tradicionalmente.