Publicado em: sábado, 07/01/2012

Técnico do Tottenham não conhece Ganso

O técnico do Tottenham, da Inglaterra Harry Redknapp, tratou de esfriar os boatos de um possível interesse no meia Paulo Henrique Ganso. Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (06), o treinador disse que não conhece o meia brasileiro.

Redknapp chegou a dizer que nunca ouviu falar de Ganso, nem saber em qual clube e posição que ele joga. O técnico do clube inglês admitiu que é preciso contratar mais jogadores, mas garantiu que não acompanha o futebol brasileiro e que negociar nesta época do ano é mais difícil.

As declarações de Redknapp ocorreram horas depois da imprensa inglesa divulgar que o Totenham estaria interessado em contratar Paulo Henrique Ganso. De acordo com alguns jornais ingleses, o time treinado por Redknapp estaria disposto a desembolsar 15 milhões de libras para contar com o jogador.

Recentemente o presidente do Santos, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro declarou que caso surjam propostas que atendam à expectativa do clube, o meia poderá ser negociado. Segundo os jornais ingleses, um agente do jogador já deveria se reunir com membros do Tottenham nos próximos dias.