Publicado em: quinta-feira, 16/02/2012

Técnico do Arsenal se irrita com derrota e declara “foi a nossa pior noite”

Milan e Arsenal se enfrentaram na última quarta-feira (15), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, e o time italiano ‘massacrou’ os ingleses, aplicando uma goleada de 4 a 0, no jogo realizado no estádio San Siro, em Milão.

O resultado é péssimo para o Arsenal, que se quiser avançar na competição terá de vencer o Milan por pelo menos cinco gols de diferença, no jogo de volta, em Londres. Insatisfeito com o resultado, o técnico dos ‘Gunners’, Arsene Wenger, não poupou críticas à sua equipe.

O treinado do Arsenal classificou a performance de seu time na Itália como ‘absurda’, com diversos erros cometidos, e ainda chegou dizer que foi a ‘pior noite em campeonatos europeus’. Ainda assim, Wenger acredita que não tenha cometido ‘grandes erros táticos’.

O treinador do Arsenal, há anos no comando do time inglês, vem sendo bastante criticado pela torcida por conta dos maus resultados que o clube vem colhendo nas últimas temporadas. Os torcedores ainda reclamaram que o ídolo Henry atuou por pouco tempo, além do jovem Oxlade-Chamberlain não ter entrado durante o jogo com o Milan.