quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoTeatro Amil recebe apresentações do grupo Be&Thovens

Teatro Amil recebe apresentações do grupo Be&Thovens

Durante todo o mês de julho, o Teatro Amil conta com a apresentação do grupo Be&Thovens, que conta com um espetáculo de comédia. O repertório da equipe conta com canções próprias criadas para dar mais graça a cada apresentação, como Blues do Pobre, o Jingle da Dengue, o Sertanejo da Informática, entre outras. O grupo valoriza piadas que fazem referência à história do Brasil e a casos mais atuais sobre acontecimentos do país.

O Teatro Amil é um estabelecimento vinculado à empresa que atua no segmento de prestação de serviços médicos dentro da esfera particular. Assim, a Amil reforça a sua qualidade dentro do seu ramo de atuação por caracterisar seus médicos como pessoas que fazem da medicina a própria razão de viver.

Além disso, a Amil ressalta como o seu quadro de médicos é formado por profissionais que já completaram ao menos 30 anos de experiência em hospitais. Por a medicina também ser um campo que está em constante desenvolvimento de acordo com as inovações tecnológicas, a Amil garante que seus serviços andam ao lado de tais novidades. Assim, o cliente pode contar com o atendimento mais moderno que está disponível.

De acordo com números fornecidos pela Amil, a empresa realiza cerca de 5 milhões de consultas por ano, 130 mil internações por ano, 1.6 milhão de procedimentos por ano, 5 mil partos por ano, 10 milhões de exames por ano e 3.6 milhões de atendimentos por ano. Assim, esses números representam a atuação da empresa perante seus clientes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias