Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Taylor Swift sofre ameaças por causa de seu novo relacionamento

Taylor Swift sofre ameaças por causa de seu novo relacionamentoA cantora Taylor Swift tem sido destaque nos últimos tempos como cantora com futuro promissor. Entretanto parece que a sua vida pessoal tem chamado atenção, já que ela passou a sofrer ameaças em seu Twitter, por estar saindo há algum tempo com músico da banda “One Direction”.

Foi o jornal “The Sun” da Inglaterra que informou que Taylor tem sofrido ameaças através de mensagens enviadas ao seu microblog, principalmente depois que começaram a circular os boatos de que ela estaria saindo com frequência com o cantor Harry Styles, que integra a banda “One Direction”.

As ameaças vêm de um grupo que atende pelo nome de “Directioners”, que vem postando diversas mensagens contra a cantora. Alguns dos recados dizem que Taylor Swift vai ser morta e por isso não vai conseguir namorar com Harry.
Vale lembrar que Taylor tem 22 anos e Harry 18. Os dois saíram juntos pela primeira vez no mês de março, mas recentemente eles passaram a serem vistos juntos, o que indica o inicio de um romance.