sábado, abril 27, 2024
HomeFamososTaylor Swift pode ter perdido o interesse em Harry Styles

Taylor Swift pode ter perdido o interesse em Harry Styles

Taylor Swift pode ter perdido o interesse em Harry StylesO relacionamento de Taylor Swift com Harry Styles pode estar chegando a um fim. E o motivo pode ser a falta de conversa que acaba deixando um clima de tédio na relação. Fontes próximas a cantora afirmam que embora ela aprecie a companhia de Styles ele não consegue desenvolver um dialogo maduro, e muitas vezes não tem nem o que falar.

Embora, seja uma ótima companhia para se divertir e festejar, Harry não aborda assuntos mais sérios e instigantes, deixando um clima de que falta alguma coisa no ar. Fora que segundo fontes, o romance também era um pouco de jogada para mídia da própria Taylor que via no queridinho da atualidade uma boa oportunidade de estar nos tabloides e virar notícia pelo enlace romântico. Entretanto, agora as coisas desandaram para uma relação mais de amizade e falta conteúdo para uma relação mais longa. Assim Taylor vai aos poucos deixando o parceiro perceber que o interesse talvez não seja mais mútuo.

Outras possibilidade seja que a união com o cantor do One Direction seja justamente para tomar uma nova direção em sua própria carreira. Taylor hoje atua principalmente no ramo country e poderia estar alavancando através do romance uma guinada no universo pop. De qualquer forma o namorado continua dormindo sua casa e os dois foram vistos durante o aniversário de Taylor passeando na Inglaterra, Harry foi o guia. Semana retrasada, o casal ainda foi visto saindo para fazer compras em companhia da mãe da cantora. Mas, a aceitação da família poderia ser muito mais por ver Taylor em um romance com um rapaz mais nove em contrapartida aos últimos namoricos em homens acima dos 30, Jake Gyllenhaal e John Mayer.

Em uma declaração para uma revista a Taylor chegou a mencionar que vai aguardar o homem perfeito para casar e ser mãe. Mas para o The National Enquirer, a gravidez deveria vir do próprio romance com Harry Styles. O que não significa que ela queira continuar a parceria, Harry no caso seria apenas o mecanismo para ela alcançar a gravidez e tão logo tivesse sucesso o garotão seria jogado de lado e Taylor faria sua produção independente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias