Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Taylor Swift e Rihanna recebem o maior número de indicações para o MTV EMA 2012

Taylor Swift e Rihanna recebem o maior número de indicações para o MTV EMA 2012Quem está liderando as indicações para o MTV Europe Music Awards 2012 é a cantora Rihanna quem tem seu nome listado em seis indicações. Ela vem seguida de Taylor Swift, que apresenta cinco indicações. O EMA 2012 acontecem na cidade alemã de Frankfurt no dia 11 de novembro.

A MTV anunciou que as duas disputam, junto com Katy Perry ao prêmio de Melhor Visual, que apresenta quatro indicações. Katy é indicada para a Melhor artista pop e melhor artista mulher. Nesta ultima categoria também estão indicadas Pink e Nicki Minaj.

Taylor ganhou destaque e colocou em evidencia a música pop country. Ela está no páreo para os prêmio de Melhor performance no palco e Melhor artista ao vivo. Já Rihanna pode levar o troféu de Melhores fãs e aos prêmios de Melhor canção e Melhor clipe com o hit “We found love”.

Ainda, para Melhor canção também concorrem Carly Rea Jepsen com “Call me maybe”, Pitbull e Chris Brow em parceria com a banda Fun com “We are young”, Gotye pela música “Internacional Love”.

Entre os homens, quem recebeu mais indicações foi o astro teen Justin Bieber, que recebeu indicações para Melhores fãs, Melhor artista pop, Melhor performance no palco, Melhor artista masculino. Nesta ultima categoria, o cantor canadense enfrentará diversos ídolos do hip-hop, como Pitbull, Kanye West, Jay-Z e Flo Rida.

Com três indicações os artistas mencionados são Fun e Carly Era Jepsen, Lana Del Rey, Lady Gaga, Nicki Minaj, Kanye West, Jay-Z e Green Day. Com duas indicações estão PitBull, Gotye, Flo Rida, Rita Ora, Muse, Arctic Monkeys, One Direction e Jack White.