sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTaylor Swift e Justin Bieber fazem parceria musical

Taylor Swift e Justin Bieber fazem parceria musical

Taylor Swift e Justin Bieber fazem parceria musicalJustin Bieber anunciou que fará uma parceria com a cantora Taylor Swift, que tem se destacado no estilo country. A nova canção deve fazer parte do terceiro álbum que será lançado pelo astro canadense.

Porém Bieber deu a entender que pretende fazer suspense a respeito da parceria. Ele contou em entrevista em rádio britânica, onde contou que Swift é um dos nomes com quem pretende trabalhar no álbum “Believe”.

Justin disse ainda que já escreveu uma música ao lado da cantora e que o seu novo trabalho deve ser bastante interessante, pois terá várias versões diferentes de várias canções. O cantor disse que essa versatilidade está o deixando muito feliz e com grandes expectativas em relação ao álbum.

Aos 18 anos, Bieber fez questão de esconder qual é o nome da canção que gravou ao lado de Swift (22), mas já adiantou que os dois vão cantar juntos. O jovem astro também já fez parcerias com os rappers Kanye West e Drake e R&B Usher. O CD deve se lançado no segundo semestre deste ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias