sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososTaylor Swift conquista certificado de platina quádrupla

Taylor Swift conquista certificado de platina quádrupla

Taylor Swift conquista certificado de platina quádruplaTaylor Swift é mesmo uma garota de sucesso, tudo o que a loira toca conquista o público. Dessa vez a queridinha da música americana conseguiu alcançar mais um marca de respeito com o seu álbum chamado “RED”. Considerado pela crítica dos Estados Unidos um dos melhores discos lançado no ano passo, agora Taylor recebeu um certificado de platina quádrupla pelo single “I knew you were trouble”.

A música foi qualificada pela Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA, sigla em inglês) depois te batido a meta de mais de quatro milhões de cópias digitais vendidas só em território norte americano.

“I knew you were trouble” foi a última música trabalhada pela cantora e teve direito até a um elabora e polêmico clipe divulgada pouco tempo antes de Taylor Swift sair em turnê pelos palcos dos Estados Unidos.

E o sucesso da loira é mesmo inegável, além deste certificado de platina quádrupla, a cantora comemorou recentemente a certificado de platina da música “Begin Again”, que teve o clipe gravado em terras parisienses e atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas. O single que menos vendeu até o momento foi “22” com 500 mil unidades comercializadas, mas que mesmo assim já rendeu um certificado de ouro para a diva do country americano.

Como se não bastasse todo o sucesso na carreira musical, fontes indicam que Taylor Swift vai querer migrar para Hollywood e conquistar as telas dos cinemas.
De acordo com a declaração de uma fonte à revista americana “OK”, Taylor sente que já conquistou definitivamente o mundo da música e agora quer ser uma estrela de cinema. A fonte contou que a cantora já começou a ter aulas de interpretação e que assim que terminar a turnê de “Red” vai dar um jeito de renovar a sua imagem para parecer mais descolada para a mídia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias